quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Secretaria de Esportes aposta nos Jogos Comunitários





Como parte da política de desenvolvimento do desporto municipal, o secretário de Esportes e Lazer de Petrópolis, Mauro Grillo, está otimista com o sucesso dos Jogos Comunitários que acontecerão ainda neste ano. Segundo Grillo, o fomento de diversas modalidades esportivas nas comunidades vai refletir diretamente no crescimento do esporte da cidade.


"Já tivemos duas reuniões com os presidentes de comunidades e a adesão foi grande, mesmo sabendo que para este ano será um piloto. Os Jogos Comunitários, na verdade, vão além do eixo esportivo", comentou Mauro Grillo.


Os Jogos Esportivos Comunitários para 2009 contarão com as participações de modalidades como futsal, volei, judô, corrida, tenis de mesa e futebol de mesa, tanto no masculino, como no feminino. A Secretaria de Esportes divulgou que as inscrições serão aguardadas até o dia 13 de outubro.


"Esta iniciativa da Secretaria de Esportes junto às comunidades é mais um passo para incentivar o esporte do município. O projeto pode crescer e, ao longo dos anos, fazer com que Petrópolis se torne uma referência esportiva na região e até mesmo no Estado. Gostaria de agradecer o apoio que recebemos das comunidades e com certeza faremos desta participação esportiva popular um dos maiores eventos esportivos de Petrópolis", finalizou Grillo.

Nenhum comentário: