quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Tênis de mesa conquista 6 medalhas em Teresópolis


Tênis de mesa do Magnólia disputa Copa Teresópolis e conquista mais 6 medalhas para a cidade.

O time comandando pelo vitorioso treinador Daniel Ramos disputou no ultimo domingo em Teresópolis mais uma competição e como não poderia deixar de ser, conquistou mais 6 medalhas, sendo duas de prata e quatro de bronze. O destaque ficou mesmo por conta da volta de Leonardo Taboada as competições, principalmente conquistando duas medalhas, uma de prata e uma de bronze. Além de Leonardo, Diego Diniz também conquistou duas medalhas, sendo uma de prata e uma de bronze e Daniel Ramos duas de bronze. A meta do treinador Daniel Ramos foi utilizar o torneio como preparação para o campeonato estadual que acontecerá nos próximos dias 17 e 18 de outubro em São João de Meriti, com as competições por equipes e individual, além da Copa Rio.

Campeonato interno movimenta Centro Cultural em Pedro do Rio

Começou no ultimo sábado o campeonato interno da ADM-Petrópolis, que esta acontecendo no Centro Cultural Celina de Oliveira Barbosa, em Pedro do Rio. O inicio da competição não poderia ter sido melhor, já que reuniu mais de 50 atletas divididos em 4 divisões.

No próximo sábado acontecerão as partidas finais e a competição da divisão especial que reúne os principais atletas. O inicio da competição esta previsto para 14 horas e as finais também acontecerão no Centro Cultural em Pedro do Rio.

Nenhum comentário: