terça-feira, 7 de dezembro de 2010

POKER/PEC ENFRENTA O MACAÉ SPORTS NO PRIMEIRO JOGO DAS FINAIS

Num ano de ótimos resultados e conquistas inéditas, o Poker/PEC quer fechar a temporada 2010 com um pentacampeonato. Nesta quarta-feira, às 20 horas, o time enfrenta o Macaé, no Ginásio Maurício Bittencourt, na Região dos Lagos, na primeira partida da final do Campeonato Estadual de Futsal. O segundo e decisivo jogo será na próxima sexta-feira (10), às 19h30, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis.

A realização da partida, entretanto, ainda depende de uma decisão da FFSERJ, que irá deferir ou não o recurso do Vasco que contesta o W.O. na segunda partida contra os petropolitanos, em que não compareceu ao local.

Depois de ter vencido o Vasco nas semifinais (4 a 3 e W.O.), o Poker/PEC chega em mais uma decisão, como a equipe de melhor campanha. Apesar dos números indiscutíveis, o grito de “já ganhou” passa bem longe da serra. A seriedade e o foco no trabalho continuam sendo os principais mandamentos dos petropolitanos. Começando pelo comando da equipe, com o técnico José Ferreira Neto dá o tom:

– Já tivemos momentos importantes e decisivos durante toda esta temporada. O foco no trabalho e a seriedade nunca nos faltaram. O time está fechado em mais este objetivo.

No ano de seu retorno ao Brasil, o pivô Vander Carioca, protagonista de tantas decisões, sabe da importância desta disputa para o Poker/PEC. Reconhece as qualidades do adversário, porém, ressalta que a vantagem de poder decidir o título na segunda partida, em Petrópolis, é determinante.

– Sabemos que do outro lado existe uma equipe qualificada. Sempre que enfrentamos o Macaé foram partidas muito disputadas, mas muito leais. A vitória foi na bola. Temos que jogar da mesma forma, que já se tornou nossa marca: um futsal envolvente e dinâmico. Depois decidiremos em casa, diante dos nossos torcedores, que merecem (e muito) este título.

Um comentário:

Verinha disse...

Olá!
Ouvindo seu programa hoje de manhã, vc disse que o PEC já tem vaga garantida na Taça Brasil de 2011, mas isso INFELIZMENTE não é verdade. Eles ganharam a Taça Brasil Primeira Divisão que dá direito ao Campeão Estadual de 2010 de disputar a Taça Brasil Divisão Especial 2011, ou seja, o Rio de Janeiro ganhou a vaga e nos resta esperar se o Campeonato Estadual realmente vai ter fim (problemas com a ausência do Vasco no jogo de volta da semifinal) para sabermos quem disputará a Taça Brasil Divisão Especial 2011...