segunda-feira, 2 de junho de 2008

Banespa vence "Pec" pela Liga Nacional

"Pec" perde na despedida da primeira fase
O Poker/Petrópolis/Ikinha tentou resistir aos vários desfalques e ao desgaste de uma longa viagem. Mas acabou sofrendo vários gols nos momentos finais e foi derrotado pelo RCG/Banespa por 4 a 0 (Paulinho, Araça, Greuto e Banana), no último sábado, em Garça (SP). Assim, terminou a primeira fase da Liga Futsal na sexta colocação, com 34 pontos ganhos.
Na próxima fase da competição, o Poker/Petrópolis/Ikinha estará no grupo B, ao lado do próprio RCG/Banespa, Unisul/Seguridade/Penalty (SC), Carlos Barbosa (RS), Intelli (SP) e Atlântico (RS).
Sem vários jogadores importantes, o Poker/Petrópolis/Ikinha optou por um jogo de forte marcação e valorização da posse de bola. Resistiu até os 17 minutos do segundo tempo, quando o time sofreu o primeiro gol e tentou a tática do goleiro-linha, com Hugo. Mas não deu certo e a equipe sofreu mais três gols em um minuto.
Segundo o técnico Fernando Malafaia, o time esteve bem na partida durante quase todo o tempo.
- O grupo se portou bem por 37 minutos. Depois, nada mais deu certo. Agora quero remontar o time e trabalhar durante uma semana, pensando na próxima fase - disse, sem querer analisar os adversários futuros.
RCG/BANESPA 4 X 0 POKER/PETRÓPOLIS/IKINHA
ARENA RCG - GARÇA - (SP)
GOLS: 2ºT: Paulinho (17min11s), Araça (17min21s), Greuto (18min05s) e Banana (18min17s).
RCG/BANESPA: Greuto, Araça, Pábrio, Japonês e Paulinho. Entraram: Edgar, Augustinho e Banana. Técnico: Tuca.
POKER/PETRÓPOLIS/IKINHA: Tiago, Régis, Cupim, Bruninho e Hugo. Entraram: João, Marcinho, Felipe, Guina e Pelé. Técnico: Fernando Malafaia.
ARBITRAGEM: Edinelson Eugênio e Nílson Carlos Rodrigues do Nascimento, ambos de São Paulo.
CARTÕES AMARELOS: Hugo (Poker/Petrópolis/Ikinha), Augustinho (RCG/Banespa).

Nenhum comentário: