segunda-feira, 2 de junho de 2008

PTBase vence jogo importante

Doningo passado, jogando no campo do Internacional, o PTBase voltou a vencer pelo campeonato municipal sub 11 e sub 13. A competição que está chegando na reta final da primeira fase, promete fortes emoções. O PTBase ganhou do Vera Cruz nas duas categorias e deu um passo importante para conquistar as vagas nas semifinais da temporada.
A equipe pré mirim do Petrópolis Tem Base, comandada por Gustavo Leal, jogou muito bem e não encontrou dificuldades para aplicar uma goleada no adversário. O resultado do jogo terminou em 6 a 0 para o PTBase com gols de Guilherme (2), Jean (2), Caio Bingola e Leonardo. Segundo o treinador da equipe, o time vem se comportando muito bem nos jogos e acredita que a competição de Rio Bonito serve de motivação e crescimento do grupo. " O astral está muito bom e isso une o grupo e faz com que eles se superem em determinados momentos. Estamos felizes com a fase do projeto", define Gustavo.
Apontada pelos concorrentes como a "zebra" da categoria sub 13, o PTBase não perdoou e venceu o Vera Cruz com um placar elástico. A partida terminou em 8 a 1 para o Inter/PTBase. Os gols foram marcados por Dener (2), Wesley (2), Gabriel Pimenta, Luis Felipe, Anderson e Lucas Freitas. O treinador da equipe mirim do Petrópolis Tem Base, Robson Neves, elogiou o time que segundo ele, precisava de uma vitória expressiva para dar confiança aos jogadores na reta final da competição." Estávamos jogando bem todos os jogos e por discuido, a vitória não chegava. O grupo está confiante do pontencial e para quem era apontado como provável coadjuvante, até que estamos aparecendo bem no campeonato. Futebol se ganha dentro do campo e não com palavras", desabafou Robson.
Esta semana é decisiva para o PTbase na Copa Rio Bonito sub 11. Os meninos de Petrópolis enfrentarão o Bonsucesso e caso vençam, carimbam a passagem para as quartas de final, com uma rodada de antecedência. " Será uma semana pesada, principalmente para o sub 11. Vamos para Rio Bonito no sábado tentar a classificação e no municipal, domingo iremos até o Vale do Cuiabá, enfrentar o Boa Esperança. Ainda bem que o grupo é grande e vai dar para superar o cansaço. Já contávamos com esta situação", informou Mauro Grillo.

Nenhum comentário: