segunda-feira, 30 de junho de 2008

"Pec" tenta a reabilitação em Tubarão



Depois de perder em casa para o Carlos Barbosa, o Poker/Petrópolis/Ikinha vai em busca da recuperação na Liga Futsal. Nesta terça-feira (01), a equipe terá pela frente a Unisul/Seguridade/Penalty, às 20h15min, em Tubarão (SC). O adversário é o líder do grupo B, com nove pontos ganhos. O time serrano está em segundo, com seis.

Mais do que nunca, uma vitória passsa a ser fundamental. Não só para alcançar a liderança, mas para se aproximar matematicamente da classificação e distanciar-se de Carlos Barbosa e RCG/Banespa, respectivamente em terceiro e quarto lugares.

No pensamento dos atletas, o jogo em Santa Catarina deve ter características bem diferentes do último confronto.

– É um outro jogo. O time deles é forte e muito bem postado na defesa. A gente precisa ter tranqüilidade em quadra, sem precipitação – avisa o ala Jaiminho, que tem seis gols marcados na competição.

O jogador acredita que o Poker/Petrópolis/Ikinha já provou que pode sair rapidamente de uma situação adversa para uma bela vitória.

– Nosso poder de reação é grande e todo o mundo sabe que o time não é uma surpresa. Por isso, os jogos estão ficando cada vez mais difíceis. Porém, temos tido a calma necessária para conseguir os resultados – lembra.

Esta será a terceira vez que as equipes se encontram na história. Em 2007, jogando em Tubarão, o Poker/Petrópolis/Ikinha venceu por 3 a 1. Neste ano, os catarinenses deram o troco no Ginásio da UCP: 2 a 1.

Nenhum comentário: