segunda-feira, 23 de junho de 2008

PTbase enfrenta adversários em várias frentes

Os campeonatos do primeiro semestre entram na reta final e o PTBase já conhece os seus adversários, em cada categoria. Pela Copa Rio Bonito sub 11, depois da derrota por 4 a 1 para o Fluminense, no último sábado, o PTbase terminou a primeira fase do torneio em segundo lugar do grupo "D" e vai encarar o Flamengo nas quartas de final, no próximo fim de semana.
O único gol marcado pelo time de Petrópolis contra o tricolor carioca foi assinalado por Caio Bingola, em uma magistral cobrança de falta, lembrando os belos gols de bola parada, feitos por Zico. Os outros jogos que complementam as partidas de quartas de final, na Copa Rio Bonito sub 11, serão entre Vasco e Profute, Botafogo e Ceres, Fluminense e Casemiro de Abreu, além de Flamengo e PTBase.
Mauro Grillo, lembrou que o primeiro objetivo da sua equipe sub 11, na Copa Rio Bonito, foi alcançado e agora, segundo o coordenador geral do projeto, é tentar passar pelo rubro negro e conseguir uma vaga na semifinal desta competição que é a mais importante da categoria, dentro do Estado do Rio de Janeiro. Nos campeonatos promovidos pela LPD, Liga Petropolitana de Desportos, o PTBase conseguiu se classificar para as semifinais, nas duas categorias. Encerrando a primeira fase, no último domingo, PTBase e Carangola realizaram duas excelentes partidas e o empate aconteceu nos dois jogos.
No sub 11, mesmo com alguns desfalques, devido ao desgaste sofrido na partida contra o Fluminense, um dia antes, em Rio Bonito, os garotos do "Petrópolis Tem Base" lutaram até o fim do jogo e conseguiram arrancar um empate em 0 a 0, contra o líder do campeonato. O adversário do PTbase na semifinal do sub 11 será o Petrô. Carangola e Serrano fazem a outra semifinal da categoria.
Pela categoria mirim, a partida entre Carangola e PTBase terminou em 2 a 2. Os gols do "Tem Base" foram marcados por Luis Felipe e Dener. O PTBase ficou em quarto lugar na primeira fase da competição e vai enfrentar o Carangola na semifinal. Corrêas e Petrô, na outra semifinal, decidem uma vaga para a grande final da categoria sub 13, em 2008. Todas as partidas acontecerão no próximo domingo, nos horários ainda a serem marcados pelos clubes envolvidos nas decisões.
Petrô goleia no sub-11 - Ainda pela última rodada da fase eliminatória do Campeonato Municipal de futebol sub-11, na Mosela, o Petropolitano aplicou a goleada de 10 a 1 sobre o Vera Cruz e garantiu a classificação para a semifinal da competição. Já pela competição sub-13, cuja partida aconteceu em seguida, o alvinegro despachou o rival por 3 a 1.

Um comentário: