terça-feira, 17 de junho de 2008

PTbase vai disputar a Copa Zico

Mauro Grillo, informou que recebeu oficialmente de Marco Cerqueira, o convite para que as equipes do Petrópolis Tem base, participem da 1ª Copa Zico de Futebol de campo. Em parceria com o Centro de Futebol Zico ( CFZ ), Marco Cerqueira, principal organizador da copa efetuou o convite no início desta semana para o coordenador do PTBase.
A 1ª Copa Zico de Futebol, será realizada entre os dias 22 e 28 de julho. Os jogos acontecerão nos campos do Centro de Futebol Zico, no Rio de janeiro e tem como a grande atração do evento, as finais com as partidas sendo disputadas no Maracanã.
O coordenador do PTBase se mostrou muito orgulhoso com o convite e já está se mexendo para que as categorias sub 11 e sub 13, não fiquem de fora deste grande torneio. " É mais uma prova de que o projeto vem ganhando credibilidade e respeito por parte de grandes instituições. Praticamente está fechada a nossa participação, só falta acertar os detalhes operacionais, já que estamos com o calendário quase todo comprometido neste primeiro semestre", informou Mauro Grillo.
O PTBase que está nas quartas de final na Copa Rio Bonito sub 11, será a mesma equipe que irá participar da 1ª Copa Zico de Futebol. Pelo sub 13, que também faz um excelente campeonato municipal, Mauro informou que algumas aquisições serão feitas para a participação da Copa Zico. " A Macaé Cup sub 13, no ano passado, serviu de experiência para o projeto. Em torneios com jogos todos os dias, o grupo tem que ser maior, poiis a chance de contusão é grande e o tempo de recuperação não existe, dependendo da contusão. O nosso sub 13 é bom, mas precisamos de mais umas três ou quatro peças de reposição", definiu Mauro.
Mauro Grillo, fez questáo de agradecer aos atletas do "Tem Base", responsáveis e patrocinadores do projeto que segundo ele, montam esta base sólida do " Petrópolis Tem Base".

Nenhum comentário: