quinta-feira, 19 de junho de 2008

PTbase enfrenta Flu pela Copa Rio Bonito

Sábado, dia 21 de junho, com certeza será um dos dias mais importantes para o projeto "Petrópolis Tem Base" nesta temporada, até o momento. A garotada de Petrópolis vai enfrentar o Fluminense, tricampeão da Copa Rio Bonito sub 11 e o confronto, além dos três pontos, vale a liderança do grupo "D", no torneio.
O coordenador geral do PTBase, Mauro Grillo, informou que a sua equipe vai com a força máxima para Rio Bonito na tentativa de surpreender o tricolor carioca. " Temos respeito e não medo deles. No ano passado, contra o Flamengo, perdemos a partida por apenas 1 a 0 e tivemos até a chance de obter um resultado melhor, naquele jogo. Não vai ser diferente contra o Fluminense, vamos jogar para ganhar e terminar em primeiro no grupo D, na primeira fase do torneio", comentou Mauro Grillo.
A Copa Rio Bonito sub 11, está na quarta edição e este ano, tem como o grande patrono, o ex jogador Tita, ídolo do Flamengo, Vasco e Seleção Brasileira. O Petrópolis Tem Base está participando da Copa Rio Bonito, pelo segundo ano consecutivo, ficando em 5º lugar no ano passado.
A primeira fase do torneio, termina neste sábado com os jogos entre Fluminense x PTBase e Bonsucesso x Rio de Janeiro, pelo grupo "D" e Botafogo x Friburguense e Profute x Carapebus, pelo grupo "C".
Já estão classificados para a segunda fase da competição, Flamengo, Vasco, Ceres, Casemiro de Abreu, além do PTBase, Fluminense e Botafogo. A última vaga está sendo disputada entre as equipes do Profute e do Friburguense.
Mauro Grillo, informou que no domingo o PTBase volta a jogar pelo campeonato municipal, nas categorias sub 11 e sub 13. As partidas serão contra o Carangola, no campo do Internacional, a partir das 8h30

Nenhum comentário: