sexta-feira, 13 de junho de 2008

Poker/Petrópolis/Ikinha pega Atlântico pela Liga Nacional

Depois de boa campanha na fase eliminatória da Liga Futsal 2008, quando ficou em sexto lugar, o Poker/Petrópolis/Ikinha estréia na segunda fase neste sábado, às 19 horas, contra o Atlântico, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis. Não chega a ser uma preocupação, apenas um detalhe interessante: todos os adversários da equipe serrana nesta arrancada da competição foram seus algozes na fase inicial da Liga.
O próprio Atlântico, além de Intelli, Carlos Barbosa, Unisul/Seguridade/Penalty e RCG/Banespa, foram vencedores nas partidas disputadas entre as duas equipes. O que para muitos poderia representar uma grande dor de cabeça é encarado pelo Poker/Petrópolis/Ikinha como um ponto positivo em vários aspectos. Para o técnico Fernando Malafaia, também não haverá revanche. - Pela maturidade do meu grupo, ninguém pensa em revanchismo. O lado positivo é que podemos aproveitar o fato de sabermos onde erramos da outra vez e não repetirmos os erros. Na prática, já estamos preparados. Mas cada jogo é uma história e os adversários merecem nosso respeito - destaca o treinador.
Malafaia está contente com a atual fase do Poker/Petrópolis/Ikinha. Não apenas com a campanha na Liga mas, principalmente, com o aspecto coletivo dentro e fora de quadra. - Este grupo é muito coeso. A gente discute as melhores situações. Cada ponto de vista é citado e todos são ouvidos. A gente tem feito o melhor e tem dado certo - finalizou.
MUDANÇA - O jogo contra a Intelli foi antecipado para a próxima segunda-feira (16), às 19h10min, em Orlândia, com transmissão do Sportv.

Nenhum comentário: