terça-feira, 3 de novembro de 2009

POKER/PEC CONSEGUE A CLASSIFICAÇÃO ANTECIPADA PARA A SEMIFINAL


O Poker/PEC é o primeiro time classificado para a semifinal do Campeonato Estadual de Futsal, com quatro rodadas de antecedência. No último domingo, a equipe venceu a ADDP por 4 a 1 (Bruno (2), Tom e Régis para os petropolitanos, Julio descontando), no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis, chegando a 26 pontos ganhos na competição (oito vitórias e dois empates em dez jogos disputados).

Apesar da boa vitória, o time não começou bem. Ressentindo-se dos muitos desfalques (seis ao todo), o Poker/PEC encontrava dificuldades para levar perigo ao adversário. A ADDP marcou o primeiro gol e o time da casa só conseguiu o empate aos 14 minutos, com Tom.

O Poker/PEC voltou bem melhor no segundo tempo, com uma marcação mais eficiente e mais ousado nas ações ofensivas. Assim, conseguiu a virada e construiu o placar com tranquilidade.

O time estava muito desfalcado e tivemos uma semana difícil por conta disso. Mas os jogadores se doaram em quadra e isso fez a diferença. Na ânsia de acertar, acabamos errando demais no primeiro tempo, mas nos acertamos no final analisou o ala Bruno, autor dos dois últimos gols da partida.

O Poker/PEC agora vai buscar a manutenção da primeira colocação, que lhe dará vantagem nas fases decisivas da competição. O próximo jogo acontecerá no dia 9, às 20 horas, em Teresópolis, contra o Comary/PMT.

POKER/PEC 4 X 1 ADDP

GINÁSIO DA UCP – BINGEN – PETRÓPOLIS – RJ

GOLS: 1ºT: Julio (7min45s) e Tom (14min37s). 2ºT: Régis (5min35s) e Bruno (12min34s e 18min50s).

POKER/PEC: Tiago, Régis, Bruno, Alvim e Conrado. Entraram: João Cláudio e Tom. Técnico: Fernando Malafaia.

ADDP: Mike, Marquinho, Marrinha, Marcos Paulo e Papaulo. Entraram: Thiago Campos, Daniel, Jackson, Julio e Rodriguinho. Técnico: Everaldo Rangel.

ARBITRAGEM: Adílson José de Mattos e Tereza Coeli Alves de França.

Nenhum comentário: