terça-feira, 29 de setembro de 2009

A resposta da Prefeitura as criticas feitas pelo técnico do Serrano, Gilberto Oliveiraco do Serrano

Através da Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura, a Secretaria de Esportes e Lazer informa que, desde janeiro, existe uma parceria entre a Secretaria e o Serrano Futebol Clube. A secretaria esclarece que a Prefeitura, como toda a sociedade já sabe, não tem condições de ajudar financeiramente por conta das dívidas herdadas, mas tem “costurado” parcerias privadas para ajudar o clube.


Entre as parcerias firmadas estão a Braziline, que doou os uniformes, a Unimed que realiza os exames de pré-temporada para os jogadores poderem competir, a ajuda de empresários para o pagamento da arbitragem e também o transporte das competições estaduais, além do vale-transporte de acordo com as necessidades dos atletas.


E, finaliza afirmando que tudo o que foi combinado entre o secretário de Esportes, Mauro Grillo, e a direção do clube vem sendo cumprido.




ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE PETRÓPOLIS

Um comentário:

André Avilla disse...

Roberto Márcio,

Transcrevo meu post no blog da Raça Azul sobre a derrota de 0x9 sofrida pelo Serrano para o Sampaio Corrêa:

Fala, Marcelo!

Este placar é de 1a fase, quando um time estruturado pega um time fraco, quase amador. Não é placar para times que estão na 2a fase. É surreal. Não consigo acreditar até agora.

Sabemos que pelo peso da camisa do Serrano, um tradicional time fluminense, ele deveria fazer bonito na série C.

Passamos apertados pela 1a fase, com a sorte de um WO e com a punição ao Arraial do Cabo.

Infelizmente (ou felizmente neste caso) trabalho no Rio e não tenho como comparecer aos jogos durante semana. Não sei o que sentiria ao ver decrépita equipe em campo com a vestimenta azul mais tradicional do estado.

Acredito que está faltando brio a equipe, principalmente após a esta derrota vexatória.

Sugiro pedir colaboração a um psicólogo para conversar com a equipe em caráter emergencial utilizando técnicas motivacionais, pelo menos para cumprir as duas rodadas finais. Talvez algum contato com a Unimed. O próprio médico da equipe, Samir Yarak, pode indicar alguém.

Torcemos por dias melhores.

Saudações serranistas.