segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Cadeiras ficam no estádio Atílio Marotti, diz Prefeitura

" A Secretaria de Esporte esclarece que as cadeiras estão sendo patrimoniadas pela Prefeitura Municipal de Petrópolis e após o término deste processo serão enviadas ao Serrano, não havendo qualquer possibilidade de isto não ocorrer."
Esta foi uma nota enviada pela assessoria de comunicação da Prefeitura sobre o material, doado pelo governo do estado do Rio a Prefeitura de Petrópolis, como parte do que não será aproveitado na ampla reforma do Maracanã.
A partir da informação oficial, está praticamente descartada a possibilidade do Serrano perder as cadeiras.
Boatos, ao que parecem infundados, davam conta de que as cadeiras seriam transferidas para o futuro estádio municipal, que o governo quer fazer com a iniciativa privada em Itaipava.
É hora do Serrano pensar no seu futuro. O primeiro passo será o de emitir uma nota oficial, falando tudo sobre o fim da parceria com o Mep, o que dará um ponto final a esssa história.
O tempo passa. O Serrano cuidará da sua vida e o Mep, a dela.
Assim que estiverem catalogadas pela PMP, as cadeiras deverão ser colocadas no estádio Atílio Marotti. No entanto, o local necessitará de mais obras até que seja habilitada para sediar, em 2012, jogos do Campeonato Carioca.
Além é claro, que não esqueçamos e não menos importante: a vistoria da Fifa pede reformas para adequar o local a uma possível sede de aclimatação para alguma seleção que disputará a Copa do Mundo de 2014.
É importante saber se o prefeito Paulo Mustrangi defenderá o Serrano como apto a receber alguma delegação para a Copa, ou os Jogos Olímpicos de 2016.
Será que Mustrangi pedirá ao Mep para se juntar ao clube mais popular da cidade novamente?
Como na vida, a política faz coisas que qualquer um duvida.

Nenhum comentário: