quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Presidente da LPD estranha manifestação de dirigentes

Nesta semana, o presidente da Liga Petropolitana de Desportos, Flávio Fiúza, conversou com o titular do blog ao telefone e demonstrou estar tranquilo diante dos problemas que vem acontecendo com a entidade e os clubes. Vai certamente convocar uma assembleia extraordinária para discutir com os filiados a tal "reavaliação" do investimento do Mep na entidade.
Entre uma conversa e outra, Fiúza lembrou muito bem de um episódio não tão recente, e que envolveu os próprios clubes da cidade: o Programa de Incentivo ao Desporto (PID).
Segundo Fiúza, não houve tanta comoção por parte dos dirigentes, em 2009, quando o PID virou denúncia no Ministério Público estadual. E, acrescentou ainda que o Mep não rompeu de vez com a LPD, diferente do que ocorreu com o Serrano, um dos fundadores da entidade de desporto.
E o PID continua lá no MP, sem qualquer novidade.
Neste ano, o Tribunal de Contas do Estado (TCE) multou a Prefeitura de Petrópolis em R$ 500 mil reais por supostas irregularidades no convênio da LPD com a secretaria de educação durante o governo Bomtempo.

Nenhum comentário: