quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Serrano se reforça para o Estadual de juniores

O Serrano anunciou ontem a inscrição de nada menos do que 12 jogadores para a disputa do Campeonato Estadual de juniores.
Com isso, acredita o clube, será possível montar a sua capacidade máxima para conseguir as vitórias nesta primeira fase da competição.
O Serrano estreou no domingo passado, em Curicica e acabou sendo derrotado por 3 a 1. O resultado, ruim, deixou o azul e branco ao lado do Yasmin segurando a lanterna do grupo C.
E o Serrano vai encarar neste domingo o Yasmin, às 15 horas no estádio Atílio Marotti. A garotada entrará em campo com a obrigação de conseguir os três pontos, a fim de não se distanciar de Condor e Villa Rio, ambos líderes com seis pontos e o América de Três Rios, com três.
O futuro do Serrano será conversado amanhã à noite, quando os seus dirigentes se reúnem para traçar os planos para este e o próximo ano.
Na ocasião, segundo o presidente Alexandre Beck, o "China", vai ser discutido o teor de uma nota a ser encaminhada aos meios de comunicação.
"China" e os demais membros do clube acham que o fim da parceria com o Mep não teve quase nenhuma repercussão na maioria dos veículos de comunicação, bem diferente da cobertura dada quando Carlos Alberto Lancetta, secretário de esportes e ex-diretor de futebol do azul e branco anunciou, em novembro do ano passado, a montagem do projeto que levaria o time ao Mundial da Fifa em 2016.
Nesse ponto, "China" realmente não deixa lá de ter a sua razão.
É como se o término da parceria fosse algo corriqueiro, sem importância alguma.
Talvez, alguns profissionais da imprensa esportiva não tenham entendido a gravidade da situação. Ou então não querem polêmica com o Mep, na velha política de não tomar partido por razões das quais desconheço.
Isso é muito ruim, no meu ponto de vista.
Espera-se que, independente do conteúdo da nota que a diretoria do Serrano deseja encaminhar aos jornalistas, coloque um ponto final nessa história. Que o clube siga seu caminho e deixe o Mep trilhar a sua estrada.

Nenhum comentário: