segunda-feira, 15 de agosto de 2011

A semana esportiva de Petrópolis promete ser boa

A semana do esporte de Petrópolis promete ser bastante agitada. Uma série de atividades estão programadas e deve dar o que falar.
Hoje, o Poker/Pec recebe o São José a partir das 19h15 e existe a promessa de um bom público no ginásio da UCP, no Bingen. O time petropolitano precisa da vitória para seguir no "G2" da Liga Nacional de futsal.
Amanhã, no teatro Dom Pedro, será discutido o Pemel (Plano de Esportes) junto com a sociedade. Haverá às 15 horas, em frente ao teatro uma série de apresentações de diferentes esportes e, logo mais, a aprovação do projeto que começou nesse governo.
E não para por aí. Talvez, o que mais preocupa é a situação em que se encontra o Serrano, que joga domingo na Ilha do Governador contra o Villa Rio, pela abertura do Campeonato Estadual de juniores.
Sem patrocínio, o azul e branco entra na disputa sem saber ao certo qual o principal objetivo a ser atingido, já que o trabalho preparado para esta competição foi interrompido na semana passada, quando o Mep retirou sua parceria com o clube petropolitano.
O clube terá que se inspirar no exemplo do Carapebus, que mesmo sem dinheiro e marketing conseguiu sua classificação para a série B de 2012.
O técnico serranista deverá ser Sidnei, que está no cargo após a saída de Gilson Maciel, o treinador que dizia não gostar de nem perder no par ou ímpar, mas que na reta final da "Terceirona" deste ano perdeu a classificação e contribuiu para o fim da parceria que tinha tudo para ser a melhor dos últimos tempos para o clube petropolitano.
E até agora nenhuma palavra oficial do ex-diretor de futebol do Serrano e secretário de esportes, Carlos Alberto Lancetta.
E tampouco do prefeito Paulo Mustrangi, que abriu as portas para o Mep investir no esporte da cidade.

Nenhum comentário: