segunda-feira, 8 de novembro de 2010

GOLEADA SOBRE O VASCO DEIXA POKER/PEC PERTO DO TÍTULO DO TERCEIRO TURNO

O Poker/PEC está a um passo do título do terceiro turno do Campeonato Estadual de Futsal. Na tarde do último sábado, a equipe goleou o Vasco por 7 a 2 (Rodriguinho (3), Silva (2), Vinícius e Jaxwell para os petropolitanos, com William e Rodrigo marcando para os vascaínos), no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis.

Apesar do placar elástico, o Poker/PEC não encontrou facilidade na partida. Pelo contrário: saiu perdendo na primeira etapa por 1 a 0, mesmo com um grande volume de jogo e duas bolas na trave. No segundo, o roteiro de desenhou, com os petropolitanos confirmando o favoritismo. Já nos primeiros minutos, os donos da casa marcaram três gols, dando mais tranquilidade até o final da partida.

O ala Silva, autor de dois gols, era um dos mais animados com a atuação da equipe. Segundo ele, o time mostrou poder de superação e maturidade, credenciando o Poker/PEC ao pentacampeonato.

– Tivemos dois tempos completamente diferentes no jogo. Conversamos bastante no intervalo e mantivemos a calma para fazer um placar favorável. Quero este título, que me escapou por duas vezes – lembrou o jogador, que atuou por Flamengo e USS/Vassouras nas temporadas passadas.

Com 12 pontos em quatro jogos nesta fase da competição, o Poker/PEC enfrenta a USS/Vassouras na próxima quinta-feira (11), às 19h30, em Petrópolis. Será o confronto entre o campeão do primeiro turno (Poker/PEC), contra o campeão do segundo turno (USS/Vassouras).

Nenhum comentário: