quarta-feira, 24 de novembro de 2010

POKER/PEC ENFRENTA O VASCO NO PRIMEIRO JOGO DAS SEMIFINAIS

Embalado com o título inédito da Taça Brasil, o Poker/PEc enfrenta o Vasco nesta quinta-feira, às 20 horas, no ginásio de São Januário, no Rio, pela primeira partida da fase semifinal do Campeonato Estadual de Futsal. O segundo jogo será na próxima terça-feira (30), às 19h30, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis.

Este confronto é entre o primeiro colocado do ranking da competição(Poker/PEC) e o quarto colocado (Vasco). Na outra semifinal, a USS/Vassouras enfrenta o Macaé Sports, também no sistema de ida e volta.

Para este primeiro jogo, o técnico José Ferreira Neto não deverá contar com o capitão Cupim, que se recupera de uma contusão. O ala Bruno destaca a importância de vencer esta primeira partida e, então, decidir a vaga para as finais com mais tranquilidade, em Petrópolis.

– Este título (Taça Brasil) foi muito importante para todos nós. Esse espírito contagiante estará em quadra contra o Vasco. Eles têm um time bastante jovem, com jogadores de qualidade. Já jogamos algumas vezes contra eles e sempre foram partidas muito disputadas. Valendo vaga para a final, será um grande jogo.

Nenhum comentário: