quarta-feira, 3 de novembro de 2010

POKER/PEC ENFRENTA CABO FRIO EM BUSCA DA MANUTENÇÃO DA LIDERANÇA

O Poker/PEC tem mais um desafio pelo terceiro turno do Campeonato Estadual de Futsal. Nesta quarta-feira, às 19h30, enfrenta o Cabo Frio, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis. Os petropolitanos somam seis pontos em dois jogos neste terceiro turno da competição e lideram a disputa.

O Cabo Frio é considerado um adversário de peso. No segundo turno, os petropolitanos venceram por 6 a 5, num dos melhores jogos do campeonato até aqui, em partida disputada na Região dos Lagos.

O ala Alvim destaca a importância de o time ter paciência na hora de atacar. Acrescenta que a marcação forte do adversário é uma de suas principais características:

– Eles jogam bem fechados, com uma marcação forte, esperando qualquer desespero nosso para armar os contra-ataques. A paciência vai ser a nossa arma.

Alvim ressalta ainda que a regularidade do Poker/PEC pode ser fundamental neste fim de temporada. Em pouco mais de um mês o time entrará na disputa dos títulos de duas competições importantes.

– Nossa equipe vem mantendo uma regularidade que neste momento da temporada é fundamental. Estamos muito bem no Estadual e temos uma competição como a Taça Brasil, onde uma conquista também seria sensacional – diz o ala, projetando a participação na competição nacional, onde o Poker/PEC será o representante do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: