quarta-feira, 24 de novembro de 2010

POKER/PEC ANUNCIA LENÍSIO PARA A PRÓXIMA TEMPORADA




O pivô Lenísio está confirmado no elenco do Poker/PEC para a próxima temporada. O jogador, que se sagrou tetracampeão da Liga Futsal pela Malwee/CIMED, acertou sua permanência até dezembro de 2011.

Aos 34 anos, recém-completados em outubro, Lenísio Teixeira Júnior é natural de Cuiabá, mas foi criado em Minas Gerais. Artilheiro da Liga Futsal em cinco edições (1997, 2000, 2001, 2002 e 2009), Lenísio é o segundo maior goleador da competição em toda a sua História (apenas Manoel Tobias, com 52 gols, o superou). Em 2000, atuando pelo Atlético Mineiro, marcou 50 gols.

Ainda em clima de comemorações pelo título da equipe catarinense, Lenísio destaca a satisfação de vir jogar no Poker/PEC, onde teve em Vander Carioca um mediador para este acerto tão importante:

– Estou muito feliz por ter acertado com o Poker/PEC. Deixo Jaraguá, onde fiquei por três anos, conquistei títulos e fiz amigos. Mas isso faz parte da vida. O Vander (Carioca) é meu amigo, um cara de bom coração e me falou do projeto desenvolvido em Petrópolis. Atuar com ele, Andrey e Cupim vai ser muito legal. Motivação é o que não falta.

Lenísio atuou, entre outros clubes, na GM/Chevrolet, Ulbra, Atlético Mineiro e na Malwee/CIMED. A data da apresentação do jogador ainda não foi confirmada pela diretoria do Petrópolis Esporte Clube.

Nenhum comentário: