terça-feira, 9 de novembro de 2010

Vander Carioca é o "reforço" do Poker/Pec para 2011



O presente de Natal da torcida petropolitana chegou adiantado. Maior ídolo da história do clube, o pivô Vander Carioca acertou sua permanência no Poker/PEC para a próxima temporada. O jogador, de 34 anos, teve proposta concreta para integrar a equipe do Santos, ainda em formação. Vander foi um dos principais artilheiros da Liga Futsal e principal atleta na classificação inédita do Poker/PEC entre as oito melhores equipes do país.
Depois de dez anos atuando no exterior, Vander chegou no início do ano em Petrópolis. Foi abraçado, literalmente, pela cidade. Esse carinho fez bem ao craque, que tinha como meta ser lembrado novamente para a Seleção Brasileira.
Suas atuações no decorrer da Liga Futsal não deixaram dúvidas e a convocação seria uma questão de tempo. Acabou por acontecer, quando Marcos Sorato o chamou para a disputa do Grand Prix de Futsal e agora, para os amistosos contra a Hungria.
Pivô tradicional, cada vez mais raro no futsal atual, Vander é destes que priorizam cada momento em sua vida. Está numa fase em que ser feliz se coloca em primeiro lugar:
– Queria um lugar tranquilo para viver e fazer o que eu gosto. Desde quando cheguei em Petrópolis fui recebido com muito carinho. Ficamos entre os oito na Liga e isso deu um gosto de quero mais. A torcida me respeita, tenho um carinho especial pela cidade e se chegou o momento de dar outros passos. Quero poder contribuir para que o PEC atinja outros objetivos. Estou muito feliz com este meu momento.

Nenhum comentário: