sexta-feira, 19 de novembro de 2010

POKER/PEC VENCE E GARANTE VAGA NA SEMIFINAL

O Poker/PEC já é semifinalista da Taça Brasil de Futsal – 1ª Divisão. Na tarde desta quinta-feira, o time derrotou o Limoeiro/Serra/UCL/Aecelor (ES) por 5 a 0 (Vander Carioca (2), Arthur, Alvim e Pelé), no Ginásio Newton de Faria, em Anápolis (GO).

Com três vitórias e uma derrota, somando nove pontos nesta fase da competição, onde integram a Chave A, os petropolitanos aguardam a rodada desta sexta-feira (19), para conhecerem o adversário na semifinal. O Poker/PEC folga na última rodada da fase de classificação, esperando os outros resultados do grupo.

Os confrontos das semifinais serão: (1ºA x 2ºB) e (1ºB x 2ºA), em partidas marcadas para 13h30 e 17h30, no sábado (20). A final da Taça Brasil está marcada para domingo (21), às 10 horas.

O Poker/PEC entrou em quadra focando somente a vitória para garantir a classificação. Totalmente superior desde o início da partida, o time foi perfeito taticamente, fazendo sua melhor apresentação até aqui na competição.

Com dois gols de Vander Carioca, o Poker/PEC foi para o intervalo com a vantagem. Além do placar favorável, os petropolitanos mostraram seu habitual futsal envolvente. Na segunda etapa, mantiveram o ritmo ampliando o marcador.

O técnico José Ferreira Neto destaca a serenidade da equipe, principalmente após a derrota para os baianos por 6 a 2.

– Tiramos nossas lições da partida anterior. O time entrou no ritmo novamente, garantindo a classificação, que era a nossa primeira meta a ser alcançada.

POKER/PEC 5 X 0 LIMOEIRO/SERRA/UCL/ARCELOR (ES)

GINÁSIO NEWTON DE FARIA – ANÁPOLIS - GO

GOLS: 1ºT: Vander Carioca (9min43s e 19min52s). 2ºT: Arthur (11min34s), Alvim (12min09s) e Pelé (19min07s).

POKER/PEC: Rennan, Rodriguinho, Bruno, Alvim e Vander Carioca. Entraram: Marcinho, Arthur, Silva e Pelé. Técnico: José Ferreira Neto.

LIMOEIRO/SERRA/UCL/ARCELOR (ES): Renan, Rafinha, George, Romenick e Lecão. Entraram: Serginho, Alexandre, Rodrigão, Marreta e Evandro. Técnico: Adail Sampaio Junior.

Nenhum comentário: