quinta-feira, 18 de novembro de 2010

POKER/PEC PERDE INVENCIBILIDADE E LIDERANÇA

O Poker/PEC conheceu nesta quarta-feira a primeira derrota na Taça Brasil de Futsal – 1ª Divisão. O time foi superado pelo ECF/Eunápolis por 6 a 2 (Foca (2), Léo (2), Aragão e Mamau para os baianos, Vander Carioca e Rodriguinho para os petropolitanos), no Ginásio Newton de Faria, em Anápolis (GO), pela terceira rodada da competição.

O time serrano agora cai para a segunda colocação da chave A, com seis pontos ganhos, um a menos do que o Eunápolis. O Poker/PEC encerra sua participação na primeira fase nesta quinta-feira (18), às 15h30, contra o Limoeiro/Serra/UCL/Arcelor (ES). Uma vitória garante o time nas semifinais.

A partida começou com o Poker/PEC apresentando um bom futsal. Mas os baianos imprimiram uma velocidade impressionante ao jogo, principalmente nos contra-ataques. Aragão fez o primeiro, ainda no primeiro tempo. Vander Carioca chegou a empatar no início da segunda etapa, mas o ECF/Eunápolis, tetracampeão baiano, passou a mandar no jogo e chegou ao resultado positivo.

O ala Bruno lamentou a derrota e resumiu o sentimento dos jogadores para a última partida desta fase:

– Agora não podemos errar. Temos de vencer amanhã e conquistar uma vaga nas semifinais. Não nos resta alternativa.



POKER/PEC 2 X 6 ECF/EUNÁPOLIS (BA)

GINÁSIO NEWTON DE FARIA – ANÁPOLIS - GO

GOLS: 1ºT: Aragão (5min30s). 2ºT: Vander Carioca (34s), Léo (13min11s e 18min00s), Foca (14min58s e 15min03s), Rodriguinho (15min40s) e Mamau (19min04s).

POKER/PEC: Rennan, Vinícius, Rodriguinho, Bruno e Vander Carioca. Entraram: Alvim, Andrey, Pelé, Arthur, André e Marcinho. Técnico: José Ferreira Neto.

ECF/EUNÁPOLIS: Weslley, Mamau, Aragão, André e Léo. Entraram: Renatinho, Jorge, Foca e Victor. Técnico: Arthur Nunes.

ARBITRAGEM: Márcio Antônio Muniz da Costa (GO) e Marcelo França Mendes (PA).

CARTÕES AMARELOS: Vinícius, Arthur, Andrey e Rodriguinho (Poker/PEC), Léo (Eunápolis).

Nenhum comentário: