quinta-feira, 4 de novembro de 2010

POKER/PEC VENCE CABO FRIO E DISPARA NA LIDERANÇA DO TERCEIRO TURNO

O Poker/PEC segue imbatível no terceiro turno do Campeonato Estadual de Futsal. Na noite de ontem), o time venceu o Cabo Frio por 3 a 2 (Vinícius, Cupim e Arthur para os petropolitanos, com Warley e Rômulo marcando para o time cabofriense), no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis. Esta foi a terceira vitória do time em três jogos disputados no turno.

Todos já esperavam uma partida equilibrada. E foi o que aconteceu. O Poker/PEC começou melhor, articulando bem as jogadas de ataque e neutralizando as oportunidades em que o adversário foi mais ofensivo. O placar de 2 a 1 no primeiro tempo acabou por ser justo.

Na segunda etapa, os petropolitanos se mantiveram no ataque. Porém, desperdiçaram muitas chances que poderiam ter propiciado um placar mais elástico que os 3 a 2.

Sempre com a palavra e com as principais ações da equipe, o capitão Cupim ressalta a importância de mais uma vitória em busca do pentacampeonato estadual. O jogador lembra que o que conta mais neste momento é a soma de pontos para decidir o campeonato em casa.

– Temos mais duas partidas por este turno e precisamos vencer para trazer os jogos decisivos para Petrópolis. O time está bem concentrado e focado neste objetivo – destacou Cupim.

A próxima partida do Poker/PEC pelo Campeonato Estadual será no sábado, contra o Vasco, às 16 horas, no Ginásio da UCP.

Nenhum comentário: