sexta-feira, 5 de novembro de 2010

VITÓRIA CONTRA O VASCO PODE DEIXAR POKER/PEC A UM PASSO DO TÍTULO DO TERCEIRO TURNO

O título do terceiro turno do Campeonato Estadual de Futsal é a prioridade do Poker/PEC neste momento. Com isso, a partida contra o Vasco neste sábado, às 16 horas, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis será temperada com um gosto de decisão para os petropolitanos.

Com nove pontos ganhos em três jogos disputados nesta etapa da competição, o Poker/PEC trabalha arduamente para ter sucesso em seus dois últimos compromissos e se sagrar campeão de mais este turno (já conquistou o primeiro). O objetivo é somar o maior número de pontos no ranking do Estadual e ter as decisões disputadas em Petrópolis. O último adversário no terceiro turno será a USS/Vassouras.

O técnico José Ferreira Neto reconhece as qualidades da jovem equipe vascaína, Porém, acredita no sucesso do trabalho diário que vem sendo realizado no Poker/PEC, culminando com mais esta vitória.

– Continuamos com o pensamento de que as etapas são muito importantes. Não adianta projetar e antecipar as coisas. O compromisso essencial é o mais imediato. Neste momento, é o Vasco. Eles possuem uma equipe rápida, que sempre joga nos contra-ataques e com alguns jovens valores. É um time de qualidade – destacou o treinador.

Neto aumenta seu otimismo ao poder contar com a volta de Andrey, que se recuperou de uma tendinite no joelho. Vander Carioca, entretanto, não estará em quadra. O pivô petropolitano integra novamente a Seleção Brasileira, para a disputa de dois amistosos contra a Hungria.

Nenhum comentário: