terça-feira, 30 de novembro de 2010

POKER/PEC VAI COM FORÇA MÁXIMA NO PRIMEIRO JOGO DAS SEMIFINAIS CONTRA O VASCO

Apenas quatro partidas separam o Poker/PEC do pentacampeonato. Nesta quarta-feira (1), o time enfrenta o Vasco, às 20 horas, no Ginásio de São Januário, no Rio, pela primeira partida da fase semifinal do Campeonato Estadual de Futsal. O segundo jogo será na sexta-feira (3), às 19h30, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis.

Este confronto é entre o primeiro colocado do ranking da competição(Poker/PEC) e o quarto colocado (Vasco). Na outra semifinal, USS/Vassouras e Macaé Sports se enfrentam, também no sistema de ida e volta.

Com o adiamento da data anterior deste jogo, os petropolitanos puderam recuperar fisicamente alguns atletas, depois de voltarem da conquista da Taça Brasil, em Anápolis. Para esta primeira partida contra os vascaínos, o técnico José Ferreira Neto não espera facilidades. Ao contrário: ele vê no adversário muitas qualidades, principalmente a forte marcação.

– Eles têm uma marcação compacta e um ataque veloz. O início da partida será fundamental para contermos todo este ímpeto. Sabemos que não será nada fácil, mas vamos com o mesmo objetivo de sempre: jogando o nosso melhor, tocando a bola e abrindo espaços com paciência.

Neto ressalta a motivação do elenco na busca por mais este título na temporada. Dos mais experientes aos mais jovens, todos querem muito o pentacampeonato estadual, que marcaria a hegemonia do Poker/PEC no Rio de Janeiro.

– Depois da conquista da Taça Brasil e de termos ficado entre as oito melhores equipes na Liga, esta conquista fecharia um ano de muito sucesso. Estamos trabalhando muito para isso. A confiança e a motivação têm sido os nossos combustíveis.

Nenhum comentário: