quarta-feira, 17 de novembro de 2010

POKER/PEC GOLEIA EQUIPE GOIANA E LIDERA A CHAVE A

Com uma atuação convincente, com destaque para Vander Carioca, o Poker/PEC venceu o Fesurv/Rio Verde (GO) por 4 a 1 (Vander Carioca (2) e Alvim (2) para os petropolitanos, com Humberto descontando para a equipe goiana), na noite desta terça-feira (16), no Ginásio Newton de Faria, em Anápolis (GO), pela segunda rodada da Taça Brasil de Futsal - 1ª Divisão.

Com este resultado, o Poker/PEC está na liderança da Chave A da competição, com seis pontos em dois jogos. Ao contrário da partida de estreia, quando apesar da vitória o time não teve boa atuação, o Poker/PEC foi perfeito taticamente, contra um adversário voluntarioso.

Autor de dois gols na partida, Vander Carioca já se destaca como um dos artilheiros da Taça Brasil, com três gols. O pivô lembra com carinho quando venceu esta competição, em 1995, atuando pela Wimpro. Espera repetir o feito, quinze anos depois, agora vestindo a camisa do Poker/PEC.

– A Wimpro tinha vários jogadores despontando naquela época. É uma recordação muito bacana. Agora é a vez do Poker/PEC, que busca este título inédito. Estamos no caminho certo. Contra o Rio Verde a equipe acertou e jogou o futsal competitivo de sempre – comentou.

Nesta quarta-feira (17), o Poker/PEC enfrenta o ECF/Eunápolis (BA), às 20 horas.



POKER/PEC 4 X 1 FESURV/RIO VERDE (GO)

GINÁSIO NEWTON DE FARIA – ANÁPOLIS - GO

GOLS: 1ºT: Vander Carioca (5min47s). 2ºT: Humberto (57s), Alvim (3min05s e 15min09s) e Vander Carioca (7min07s).

POKER/PEC: Rennan, Cupim, Rodriguinho, Bruno e Vander Carioca. Entraram: Vinícius, Alvim, Andrey, Pelé e Marcinho. Técnico: José Ferreira Neto.

FESURV/RIO VERDE: Quick, Jean Neguim, Vinícius, Welton e Charles. Entraram: Ricardo, Humberto, Arthur, Enielcio, Rafael Giordani, Jeferson e Rafael. Técnico: Fausto Ferreira.

ARBITRAGEM: Daniel Alexandre Beal (PR) e Paulo Eduardo Tadele (SP).

CARTÕES AMARELOS: Vinícius (Poker/PEC) e Welton (Fesurv/Rio Verde).

Nenhum comentário: