sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Copa Light terá presença do PTbase

Vai começar no próximo dia 13, uma das maiores competições voltadas para as categorias da base do futebol do Rio de Janeiro. A Copa Light em 2008, chega à sua 15ª edição e segundo Cleytuil, idealizador e organizador do campeonato, a cada ano a competição ganha mais força e interesse por parte dos clubes e instiutições desportivas.
A Copa Light de Futebol, que movimenta atletas nas categorias pré mirim, mirim, infantil e juvenil, dá a oportunidade para os novos jogadores mostrarem seus talentos e com isto, o sonho de se tornar um jogador profissional de futebol, continua cada vez mais presente na vida destes meninos.
Com o surgimento do projeto de futebol, "Petrópolis Tem Base", passou a ser rotina a participação do município em competições dentro do estado. Na Copa Light deste ano, não vai ser diferente e a cidade serrana terá a presença de duas instituções no torneio. Segundo Mauro Grillo, na noite da última quarta feira, na sede da Associação Atlética Light, localizada no Rio de Janeiro, aconteceu o sorteio dos grupos onde, o Petropolitano F.C e o "Petrópolis Tem Base", começam a sonhar com o título de campeão deste importante campeonato das categorias de base do estado.
O PTbase vai disputar a 15ª Copa Light na categoria sub 13 e no sorteio da primeira fase, ficou no grupo "B", ao lado do Olaria A.C, Rio Esporte F.c, C.E.T.E.P e C.T.F.Performance. Já o Petropolitano F.C, ficou no grupo "A" e vai jogar na fase eliminatória, contra a A.A Portuguesa, Benfica, Mangueira e C.E. Arturzinho.
Segundo o regulamento da Copa Light, apenas os dois primeiros colocados de cada grupo, avançam para a segunda fase da competição. Pelo grupo "C", Vasco, CFZ, Clube de Futebol Rio de Janeiro, Floresta e Santa Cruz vão brigar por duas vagas nas quartas de final da copa e complementando a fase classificatória, no grupo "D", estão as equipes do Vasco Barra, Bela Vista, Brasil Novo, CFZ/B e A.A Light.
De acordo com as informações passadas pela organização da competição, ainda nesta semana, a tabela completa dos jogos da Copa Light estará disponível no site oficial do torneio, www.copalight.com .

Nenhum comentário: