segunda-feira, 4 de agosto de 2008

"Pec" empata na despedida da Liga Nacional

O Poker/Petrópolis/Ikinha empatou em 1 a 1 com o RCG/Banespa (Genário, para o time da casa e, Hugo, para os petropolitanos), em sua última partida pela Liga Futsal 2008, na noite do último sábado, na Arena RCG, em Garça (SP). Com 10 pontos ganhos, a equipe não ficou entre as quatro classificadas do Grupo B e, portanto, não segue para a próxima fase da competição.
Mesmo com o baque da desclassificação inesperada (chegou a estar entre as melhores campanhas da Liga Futsal 2008), o Poker/Petrópolis/Ikinha já pensa adiante. O time estréia no Campeonato Estadual de Futsal, no próximo dia 13, contra a USS/Vassouras, em Vassouras.
O técnico Fernando Malafaia, apesar da tristeza pela desclassificação, não dispensa suas principais características: serenidade e esperança.
- Apesar da cicatriz os jogadores mostraram mais uma vez neste jogo, que pela conduta e maturidade eles estão dispostos. Isso é muito importante. Agora vamos remontar tudo, colocar os pingos nos is e seguir em frente - comentou o comandante.
RCG BANESPA 1 X 1 POKER/PETRÓPOLIS/IKINHA
ARENA RCG - GARÇA - SP
GOLS: 1ºT: Genário (7min04s). 2ºT: Hugo (19min36s).
RCG BANESPA: Greuto, Pábrio, Araça, Xuxa e Japonês. Entraram: Fabiano, Augustinho, Chiquinho, Banana, Rubinho e Genário. Técnico: Tuca.
POKER/PETRÓPOLIS/IKINHA: Tiago, Jaiminho, Cupim, Juninho e Bruninho. Entraram: Hugo, Guina, Mancha, Felipe, João e Pelé. Técnico: Fernando Malafaia.
ARBITRAGEM: Sandro Stein e Jefferson Eduardo Lima Cabral, ambos do Rio Grande do Sul.
CARTÕES AMARELOS: Tiago e Guina (Poker/Petrópolis/Ikinha) e Araça, Genário e Augustinho (RCG/Banespa).

Nenhum comentário: