sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Equipe Armadda/Allen Adventure competirá em Minas

Petrópolis vai em busca de um novo título em mais uma corrida de aventura: a equipe Armadda-Allen Adventure disputará neste domingo a segunda etapa da terceira edição da Eco Man, que acontecerá na cidade histórica de Ouro Preto, em Minas Gerais. Lá, o quarteto petropolitano quer não apenas a vitória, mas deixar para trás uma forte adversária com quem vem travando duelos em alguns dos principais eventos nacionais do esporte radical.
A equipe mineira Tropa Tudo tem sido uma pedra no sapato dos atletas de Petrópolis nas últimas competições, de fato. A rivalidade foi tanta que, na última etapa do Eco Man, os rivais de Minas levaram a melhor e ficaram com o primeiro lugar. A intenção da Armadda-Allen Adventure é fazer uma excelente participação nesta competição, que começará a ser disputada a partir das 9 horas de domingo, num clima de grande expectativa na região mineira.
A equipe petropolitana, no entanto, não contará com pelo menos três atletas: Stefan Reynold, que ainda se recupera de uma torção no tornozelo; Marcos Fernandes, que recentemente operou o pé e Bruninho Chrsti, por motivos pessoais, não estarão presentes no domingo. Em compensação, os demais atletas – Gilberto Martins, Carlos Salvini e Fabiana Duarte – prometem, juntamente com o sargento do Exército e oito vezes campeão brasileiro de corrida de rua, marcos Farinaso, trazer de Minas o título da etapa do Eco Man.

Nenhum comentário: