sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Poker/Petrópolis/Ikinha enfrenta Piedade neste sábado



O Poker/Petrópolis/Ikinha enfrenta o Piedade neste sábado, às 17h30min, no ginásio do adversário, tentando sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Estadual de Futsal 2008. O jogo é válido pela terceira rodada da competição e a equipe petropolitana terá a estréia do fixo/ala Alexandre, que atuava no futsal espanhol.
– É um jogador experiente, rodado, que será muito útil ao grupo. Sobre o jogo em si, acho que estranharemos um pouco a quadra, de dimensões reduzidas. Vamos em busca da terceira vitória – adiantou o técnico Fernando Malafaia.
Mais uma novidade para o jogo é a volta do fixo Vinícius, que havia deixado o clube pouco antes do final da participação do Poker/Petrópolis/Ikinha na Liga Futsal. O jogador é o único remanescente da primeira equipe do clube, formada em 2002.
A terceira novidade no elenco para este fim de temporada é o goleiro Juca, campeão juvenil pelo Vasco da Gama em 2007. Fernando Malafaia aposta no talento do atleta.
– Na verdade, não é uma aposta no escuro. Juca já vinha sendo observado e é uma grata revelação. Com a saída do Émerson para a Rússia, precisaríamos de um terceiro goleiro. Com o Juca, estamos pensando principalmente no futuro – antecipou.
Se o time conta agora com três caras novas, houve também uma baixa: a transferência de Andrey para a Malwee/Jaraguá. O time catarinense, que já havia contratado o experiente goleiro Franklin, investiu no pivô para a temporada 2009.
– Ele foi um jogador muito importante no grupo com seu talento e senso de profissionalismo. Teve a infelicidade de se lesionar num momento decisivo para nós durante a Liga, mas ainda assim foi importantíssimo – destacou Fernando Malafaia.

Nenhum comentário: