segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Incêndio no Serrano pode ser criminoso, dizem dirigentes

Como se não bastasse o resultado ruim em campo, as más notícias continuam ganhando de goleada também do clube. Segundo informação da diretoria, na madrugada do último sábado, uma televisão de 29 polegadas foi roubada da sede do azul e branco e criou mais um mal estar no clube. Na manhã de sábado, agentes disfarçados já estariam trabalhando para desvendar o mistério de quem furtou o objeto de dentro do Serrano. E na madrugada de segunda-feira, o novo incêndio ocorrido próximo à sede principal pode indicar que pode ser um ato criminoso.
Assim que soube do furto no sábado, o presidente Alexandre Beck acionou imediatamente o vice-presidente administrativo, Juvenil Reis dos Santos, que também é o atual Secretário de Segurança do município, para tomar providências em conjunto. Beck disse ainda que registrou o incidente na 105ª DP. O dirigente, contudo, deixou transparecer que o suposto ladrão será detido nos próximos dias, já que uma câmera instalada próximo ao local do furto teria gravado as cenas do crime.
O cenário ruim tinha como ficar ainda pior. No mesmo dia em que ocorreu o furto da televisão, um incêndio misterioso na mata que fica dentro do estacionamento do estádio Atílio Marotti. As chamas foram apagadas pelos bombeiros. Suspeita-se que o problema tenha sido originado de forma criminosa. O caso também será levado ao conhecimento das autoridades policiais, porque essa cena estava bem em frente ao ponto onde foi furtada a televisão. Já o incêndio que fez o fim de semana do clube mais popular de Petrópolis ficar mais negro tumultuou o ambiente do azul e branco.

Um comentário:

Valeska Karrer disse...

Reza a lenda que após a tempestade vem a bonança, contudo resta-nos aguardar quando essa chegará para o Serrano.
Aguardar não se limita a esperar passivamente, mas movimentar-se para a construção de novas alternativas e possibilidades.
Metaforicamente poderiamos dizer: escolher a terra, selecionar as sementes e posteriormente colher os frutos advindos do trabalho.
Cabe ao Clube, dirigentes, torcedores e simpatizantes, pensar no que pode ser construido a partir de agora.É hora de juntar forças e trabalhar incanssavelmente para que a bonança nos traga dias mais felizes e azuis.