sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Tigres do Brasil pronto para enfrentar o Serrano

Vice-líder do Grupo D com 13 pontos, dois a menos que o Teresópolis, primeiro colocado, o Tigres do Brasil que há uma semana atrás venceu o Silva Jardim por 2 a 0 jogando em casa, terá pela frente no próximo domingo mais um desafio. A equipe comandada pelo técnico Lucho Nizzo enfrenta o Serrano amanhã, em Petrópolis, na segunda rodada do returno do Estadual da Série B.
O time que começará jogando ainda não foi definido já que o volante Leão e o lateral Edson estão no departamento médico e o zagueiro Aílson que estava suspenso pelo terceiro cartão está de volta. Ele cumpriu a suspensão automática na última rodada e foi substituído pelo jovem Gustavo que teve uma atuação segura na defesa e ainda marcou um dos gols na vitória sobre o Silva Jardim.
O Tigres do Brasil que faz uma boa campanha nesta primeira fase do estadual soma quatro vitórias, um empate e uma derrota. O time já balançou as redes adversárias nove vezes e junto com o Aperibeense tem a defesa menos vazada do campeonato com apenas dois gols sofridos em seis jogos. Neste duelo contra o Serrano com quem já jogou outras três vezes − uma vitória por 2 a 0 para cada lado e um empate em 1 a 1 − em caso de vitória sobre o petropolitano e um tropeço do Teresópolis para o Silva Jardim, será uma boa oportunidade de o time chegar à liderança do grupo, já que na rodada seguinte as duas equipes se enfrentam no Estádio do Tigres do Brasil. É promessa de muita emoção nesses próximos jogos.

Nenhum comentário: