segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Poker/Petrópolis/Ikinha faz sua estréia com o pé direito

Emoção não faltou na partida entre USS/ Vassouras e Poker/Petrópolis/Ikinha no final da tarde do último sábado, no Ginásio Sombrão, em Vassouras. O Poker/Petrópolis/Ikinha venceu por 5 a 4 (Hugo (4) e Bruninho para os petropolitanos, e Pezão, Conrado, Saulo e Betão, para os vassourenses), em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Estadual de Futsal.
No primeiro tempo a USS/Vassouras impôs muita velocidade, variação de jogadas e objetividade. Com isso, chegou a estar vencendo por 3 a 0. Ainda no final desta etapa o Poker/Petrópolis/Ikinha fez o seu gol, fechando o marcador em 3 a 1.
Veio o segundo tempo e, com ele, a reação petropolitana. Com a equipe da USS/Vassouras adiantando sua marcação, o Poker/Petrópolis/Ikinha passou a arriscar chutes de longa e média distâncias. Resultado: conseguiu o empate e a virada no placar, em dia inspirado de Hugo, o nome do jogo e autor de quatro gols. Apesar da artilharia afiada o jogador preferiu enaltecer a calma e a vontade do time.
- Claro que estou feliz pelos gols, mas o importante foi a nossa superação ao virar o jogo e ter calma para isso. O esforço foi coletivo - destacou.
A equipe da USS/Vassouras lamentou o resultado. Segundo o técnico Neto Colucci, o time cometeu pequenos erros, que serão corrigidos no decorrer da semana, já visando ao próximo compromisso, na próxima quarta-feira (20), contra o Piedade, às 20 horas, no ginásio Sombrão.
- É claro que perder numa estréia e dentro de casa não é nada bom. Mas tivemos um primeiro tempo muito produtivo e precisamos nos espelhar nestes momentos - comentou Colucci.
Para o Poker/Petrópolis/Ikinha a próxima partida será na sexta-feira (22), às 20 horas, no ginásio da UCP, no Bingen, contra o Montanha do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: