sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Magnólia recebe Vasco neste sábado


O Magnólia, que vive uma boa fase, recebe neste sábado à tarde o Vasco da Gama em uma rodada dupla de futsal, cujos jogos são válidos pelos campeonatos estaduais de sub-15 e sub-17. Depois de ganhar as competições da categoria em Petrópolis, o alviverde sonha com a possibilidade de levantar o troféu também no Rio de Janeiro e está fazendo a sua parte até agora: o clube petropolitano ganhou seus jogos disputados nos dos campeonatos.
Tanto o sub-15 quanto o sub-17 do Magnólia estreou com o pé direito e com o mesmo placar sobre o Grajaú Country: 3 a 2. Para o técnico do sub-17, Ney Marcos, o importante é procurar vencer os jogos em casa, e buscar pontos em outros ginásios do Rio de Janeiro. “ O Campeonato Estadual é muito difícil e enfrentaremos grandes adversários. Não podemos bobear, principalmente quando jogamos em casa”, declarou o treinador.
O Vasco, por sua vez, parece ser um adversário mais perigoso do que o da estréia no Estadual. O time carioca ficou com o vice-campeonato no sub-15 e sub-17 no Carioca deste ano. De acordo com o treinador do sub-17 do Magnólia, os vascaínos poderão ser mais complicados do que o Grajaú Country. “ O Vasco é um clube de tradição e que trata bem de suas categorias de base. É certo que no sub-15 e sub-17 farão partidas emocionantes para o público”, finalizou Ney.

Nenhum comentário: