sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Taça Padroeira agita futebol das comunidades

As paróquias Santo Antônio e São Sebastião lideram a Taça Padroeira do Brasil
Na segunda rodada do campeonato Taça Padroeira do Brasil as seis equipes participantes movimentaram o campo do Balança Rede no Caxambu e balançaram a rede 20 vezes, total dos gols realizados domingo, dia 24. Com esta rodada as equipes das paróquias Santo Antônio (Alto da Serra) e São Sebastião (Indaiá) lideram o campeonato, cada uma com seis pontos. A terceira roda acontece domingo, a partir das 9h, no Balança Rede.
Em terceiro lugar está a equipe da Paróquia Nossa Senhora Aparecida com 3 pontos e um saldo de 4 gols e em quarto aparece a equipe do projeto Oficina de Valores com 3 pontos. Já em quinto a equipe da Paróquia Nossa Senhora do Rosário (Centro) e na lanterna a Paróquia Sant’Ana e São Joaquim (Cascatinha). Estas duas últimas ainda não marcaram nenhum ponto.
O primeiro jogo aconteceu entre as equipes Santo Antônio e Rosário e quem se deu bem foi a equipe do Alto da Serra, vencendo 3 a 1. O destaque desta partida foi Guilherme ao marcar o gol mais rápido do campeonato, 1 minuto e 13 segundos.
O segundo confronto foi entre as equipes do São Sebastião e Sant’Ana e São Joaquim. A equipe de Cascatinha saiu na frente e pela garra dos jogadores, parecia que iria devolver a goleada sofrida na rodada anterior, mas o São Sebastião reagiu e venceu o jogo por 5 a 3.
O terceiro e último jogo da rodada foi o mais disputado, o time da Paróquia Nossa Senhora Aparecida saiu na frente e logo em seguida a equipe do Oficina de Valores empatou. Em seguida, a equipe do Quitandinha fez seu segundo gol. O Oficina de Valores não desistiu e empatou novamente, quase no final da primeira etapa a equipe da Paróquia Nossa Senhora Aparecida fez o terceiro gol. No segundo tempo houve uma reação espetacular do time do Oficina, eles empataram o jogo e depois fizeram mais 2 vencendo por 5 a 3. Neste jogo o destaque foi Paulo Vitor que fez um golaço de bicicleta e animou os jogadores do Oficina de Valores.
Com a segunda roda, a artilharia da Taça Padroeira do Brasil manteve Everton da equipe do Quitandinha na frente com 5 gols, seguido do Tilden do Alto da Serra com três gols. Com dois gols estão Rafael, Pedrinho e Nathan (São Sebastião); Israel (N.Sra Aparecida); Paulo Vitor e Anderson (Oficina de Valores); Douglas (Sant´Ana e São Joaquim). Com um gol Vitor e Rogerinho (São Sebastião); Guilherme e Paulo Vitor (Santo Antônio); Artur, Thiago e Cauê (N.Sra Aparecida); Kiko (Oficina de Valores); Ramon e Wallace (Rosário); Rafael e Luan (Sant’Ana e São Joaquim).

Nenhum comentário: