segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Quitandinha lidera torneio de futebol

A primeira fase do campeonato Taça Padroeira do Brasil aconteceu domingo, a partir das 9h, no campo do Balança Rede, no Caxambu, com a vitória de três e muitos gols. A próxima rodada acontece domingo, no mesmo campo e com três jogos, a partir das 9h. A final está marcada para o dia 12 de outubro, quando será celebrada uma missa na intenção de todos os atletas da cidade, que receberão uma benção especial do pároco da Igreja de Nossa Aparecida do Quitandinha.
De acordo com um dos coordenadores do campeonato, Julio Tavares, o primeiro jogo foi muito disputado, sendo que quem levou a melhor foi a equipe da Paróquia Santo Antônio (Alto da Serra), que venceu por 2 a 0 a equipe da Oficina de Valores, com os gols marcados por Tilden.
No segundo Jogo da rodada quem se deu bem foi a equipe da Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Quitandinha), que venceu de goleada a Paróquia Sant'Ana e São Joaquim (Cascatinha) com um placar de 7 a 1. Com esse resultado a equipe da Paróquia Nossa Senhora Aparecida assumiu a liderança do campeonato e o Jogador Everton a artilharia marcando 4 gols.
A terceira partida também foi muito disputada, com a equipe do São Sebastião (Indaiá) marcando logo no começo com gol de Rafael, artilheiro da Copa inter-paroquial de futsal, e logo em seguida fez outros dois gols, porém a equipe do Rosário (Centro) equilibrou o jogo, marcando 1 gol e dando muito trabalho para equipe do São Sebastião, que soube administrar a diferença de gols e vencendo a partida por 3 a 1.
Os jogos acontecerão nas seguintes datas: 24/08, 31/08, 07/09 e 21/09. Semi final 28/09 e final 12/10; e nos seguintes horários às 9h, 11h e 13h. "No dia da final, 12 de outubro, os atletas vão ter direito a uma benção especial de Nossa Senhora Aparecida.

Nenhum comentário: