sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Tigres quer vencer o Teresópolis neste sábado


Líder do Grupo D com 16 pontos, o Tigres do Brasil volta a campo neste sábado pela terceira rodada do returno e jogando em seu estádio terá a dura missão de vencer o Teresópolis para garantir a vaga para a segunda fase do Estadual. Para a equipe comandada pelo técnico Lucho Nizzo, além da classificação a busca pela vitória terá um outro motivo: manter a invencibilidade dentro de casa já que o time venceu todas as quatro partidas realizadas em seu estádio desde sua estréia contra o Serrano no dia 2 de agosto.
Se a vitória garante a vaga para a próxima fase e a invencibilidade em casa, não sofrer nenhum gol no jogo dará ao goleiro Marcos Paulo mais um motivo para comemorar. O arqueiro do Tigres já está há 360 minutos sem levar gol e o objetivo é aumentar ainda mais essa marca. Coincidentemente a última vez que o Tigres do Brasil sofreu um gol foi contra o
próprio Teresópolis quando os adversários venceram por 1 a 0. A defesa dos Tigres assim como a do Aperibeense é a menos vazada tendo sofrido apenas dois gols em sete jogos.
Para este duelo de líderes o treinador ainda não definiu o time que começará jogando. O lateral Edson Barbosa que se recuperou de um entorse no tornozelo esquerdo, após tratamento fisioterápico voltou a treinar e já está à disposição de Lucho que não poderá contar com Guerra, que devido a uma contratura muscular na coxa direita será poupado.
Desde sua fundação o Tigres do Brasil e o Teresópolis já se enfrentaram três vezes sendo uma vitória para a Fera da Baixada e duas para a equipe serrana. A expectativa é igualar o número de vitórias desse confronto e garantir numa só tacada a classificação para a segunda fase da Série B e manter a invencibilidade em casa.

Nenhum comentário: