sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Serrano terá mudanças para enfrentar o Tigres do Brasil

O Serrano mudará para conquistar a primeira vitória no Campeonato Estadual da Segunda Divisão. A equipe vai enfrentar o Tigres do Brasil sábado, às 15 horas no campo do adversário, em Xerém (distrito industrial de Duque de Caxias) com algumas alterações em relação à fortmação que estreou no domingo passado, em casa e empatou em 1 a 1 com o profute. A definição ocorreu após os dois últimos treinos realizados no estádio Atílio Marotti, quando o técnico Jairo Pereira acertou um esquema que, segundo ele, dareá maior equilíbrio entre o setor defensivo e o ataque. "Precisamos da vitória para dar mais confiança ainda entre os jogadores", explicou ontem o treinador.
No setor defensivo, Renan e Thiago jardim farão suas estréias pela equipe, sendo que Wellington - que jogou como titular no setor no domingo - passará a atuar como primeiro volante. Jà no meio campo, Reinaldo ganhou a disputa pela vaga de titular e formará com Pedrinho - a principal aquisição do azul e branco para a temporada deste ano - a parte criativa do elenco. Já no ataque, Jonas será uma espécie de ponta de lança, e atuará ao lado do artilheiro Jeferson, autor do único gol marcado pela equipe nesta competição. Jairo revelou que a expectativa é a de que o Tigres do Brasil vá jogar no ataque o tempo todo e espera surpreender o rival através dos contra-ataques.
" Este será um jogo que o Serrano precisará de muita movimentação. Estaremos jogando no campo do adversário e certamente irão partir com tudo para nos vencer. Esperamos, com isso, surpreendê-los nos contra-ataques", acrescentou o treinador, que quer um, equilíbrio entre defesa e ataque, com maior criatividade no meio campo. A equipe para hoje será esta: Leandro; Ygor, Renan, Thiago Jardim e Marcos Vinícius; Wellington, Dudu, Reinaldo e Pedrinho; Jeferson e Jonas.

Nenhum comentário: