quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

"China" toma posse para segundo mandato no Serrano

Na segunda-feira passada, o esportista Alexandre Beck, o "China", tomou posse para o segundo mandato à frente do clube mais popular de Petrópolis. O dirigente promoveu neste dia uma mudança na diretoria, incluindo novos nomes que, segundo ele, irão facilitar o trabalho administrativo do azul e branco que deve entrar em uma nova era, afinal de contas, aguarda a aprovação no mês que vem de um projeto que deve alterar a cara serranista para os próximos anos.
"China" empossou como vice-presidente administrativo Valdenir Andrade e como gerente geral Marcelo Fernandes. Tanto Valdenir quanto Marcelo são amigos de longa data do atual presidente e membros ativos da torcida organizada "Raça Azul". Na área esportiva também tem uma novidade: o advogado Eduardo Dunley, o Duda, será o diretor geral de futsal. No futebol de campo, porém, ainda não foram escolhidos os nomes.
E por falar em futsal, Duda não deve alterar a composição das comissões técnicas das equipes nas categorias de base. No time sub-9, Roger continuará efetivado como técnico; e no sub-11 Vítor Hugo vai comandar o time na temporada e no sub-13 a dupla Enéas/Arroniz deve permanecer à frente dos meninos serranistas. O Serrano vai confirmar em breve que irá disputar os campeonatos oficiais das três categorias, promovidos pela LPD na temporada.
Para o presidente que foi reeleito em dezembro passado, a equipe administrativa montada para o mandato de três anos já está trabalhando e vai dar maior agilidade aos trabalhos. " Estamos entrando em uma nova era. Os novos dirigentes já estão trabalhando para oferecer aos petropolitanos um bom serviço aqui no clube", disse "China", muito entusiasmado com o futuro do Serrano no cenário municipal a partir de agora.
Outra razão para o otimismo da cartolada serranista está no ambicioso projeto de reestruturação do clube. Embora não há muitos dados ainda divulgados - o projeto foi aprovado pela Cooperlupos e depende agora da aprovação da Câmara Municipal -, o plano prevê uma mudança radical no azul e branco, que deverá ter uma nova sede e a ampliação na capacidade de público do estádio Atílio Marotti. Além disso, há uma ênfase especial para o pagamento das dívidas, que hoje podem estar em R$ 2 milhões de reais.
Motivo para felicidade mesmo está no fato de que antigos sócios estão voltando a frequentar a piscina da sede social. Segundo o clube, dezenas de famílias estão aproveitando os dias de intenso calor em Petrópolis para se banharem nas águas tranquilas do azul e branco. Aproveitando isso, a diretoria social está fazendo reparos e obras em diferentes pontos do local, a fim de melhorar a estrutura dos frequentadores.
" A frequência está realmente muito boa. É muito importante o sócio estar de volta ao Serrano. É um bom motivo para estarmos felizes com este novo momento", declarou "China", que confirmou também a reativação do restaurante do azul e branco, uma opção à mais para os associados se manterem curtindo as férias numa nova estrutura que está sendo montada. Com isso, espera-se que os cofres fiquem cheios nesta fase mais quente do ano.

Nenhum comentário: