sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Federação confirma rodada da "Terceirona" 2010

Segundo o site oficial da Federação de Futebol do Rio (www.fferj.com.br), ao todo, 31 clubes disputarão o campeonato estadual da série C. O regulamento da competição está mantido. Na primeira fase, os times jogarão entre si, em turno e returno, se classificando para a próxima fase, as 16 equipes assim definidas: as vencedoras de cada um dos grupos; as de melhor índice técnico dentre as classificadas em segundo lugar de cada grupo, em número necessário para completar o total de 16 equipes; as de melhor índice técnico dentre as classificadas, respectiva e sucessivamente em terceiro, quarto, quinto e sexto lugar de cada grupo, em número necessário para completar o total de 16 equipes.
Na segunda fase as equipes serão distribuídas em 4 grupos (I, II, III e IV), formados por 4 equipes cada um. As 31 equipes estão divididas em 6 grupos. Arraial do Cabo e Santa Cruz pediram licença. Os grupos já estão definidos. No Grupo A estão as seguintes agremiações: Paraíba do Sul, Barra Mansa, Três Rios, Vassouras e Mangaratibense. No Grupo B teremos os seguintes times: ADI, Serra Macaense, São João da Barra, Riostrense e Canto do Rio. O Grupo C será composto pelo: Barcelona, Campo Grande, Futuro Bem Próximo, Nilópolis e Rubro.
No Grupo D estão: Juventus, Atlético, Marinho, Leme e Heliópolis. No E mais: Bela Vista, Duquecaxiense, Bréscia, Rio-São Paulo e Nova Cidade. Fechando os grupos, o F terá os seguintes times: União Central, Castelo Branco, Rio de Janeiro, Tanguá, Esprof e América de Três Rios. Na primeira rodada, haverá os seguintes jogos:
Grupo A
Paraíba do Sul x Barra Mansa
Três Rios x Vassouras
Folga: Mangaratibense

Grupo B
ADI x Serra Macaense
São João da Barra x Riostrense
Folga: Canto do Rio

Grupo C
Barcelona x Campo Grande
Futuro Bem Próximo x Nilópolis
Folga: Rubro

Grupo D
Juventus x Atlético
Marinho x Leme
Folga: Heliópolis

Grupo E
Bela Vista x Duquecaxiense
Bréscia x Rio-São Paulo
Folga: Nova Cidade

Grupo F
União Central x Esprof
Castelo Branco x Tanguá
Rio de Janeiro x América de Três Rios

Nenhum comentário: