terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Mattheis ainda na briga pelo título de sua categoria no Dakar 2010


A dupla da categoria Carros da Equipe Petrobras Lubrax, apoiada pela CCR NovaDutra, conquistou o melhor resultado entre os brasileiros na etapa de ontem (12), do Rally Dakar. Jean Azevedo e Emerson “Bina” Cavassin, chegaram ao final do trajeto entre as cidades de Copiapó e La Serena, no Chile, na 17ª colocação, após largarem na 26ª posição.

“Creio que o bom resultado ocorreu já que não tivemos nenhum problema mecânico ou quebra durante o trajeto. Espero que continuemos assim até o final do rali, que termina esta semana!”, afirmou o piloto Jean Azevedo. Embora a meta seja chegar até o final, a dupla conseguiu subir mais cinco posições no acumulado do rali. “Tivemos muitos problemas no decorrer da prova, então não temos como buscar muitas colocações, mas saber deste resultado foi bem motivador!”, concluiu Jean.

Na categoria Motos, o piloto petropolitano da Equipe Petrobras Lubrax, Rodolpho Matheis, fez a 53ª posição da etapa e agora está na vice-liderança de sua categoria, a Maratona até 450cc. Na classificação geral acumulada, Rodolpho está na 29ª colocação.

Confira como será a etapa de hoje:
Etapa 10 - La Serena/Santiago (12 de janeiro)
Deslocamento: 112 km
Especial: 238 km
Deslocamento: 236 km
Total : 586 km

Cenário de colinas com caminhos sinuosos, exigindo muita navegação.

Acompanhe a cobertura do Rally Dakar pelo site oficial da Equipe Petrobras Lubrax, acessando www.brasildakar.com.br. Bastidores, confira no www.twitter.com/brasildakar

Nenhum comentário: