terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Impasse ameaça trabalho na seleção de futebol

Terminou sem acordo a primeira reunião entre a comissão técnica da seleção de futebol da cidade e dirigentes da Liga Petropolitana de Desportos. Reunidos ontem à noite, na sede da entidade máxima do desporto municipal, as partes não chegaram a uma conclusão sobre a montagem e o planejamento do selecionado e isso pode retardar o início dos trabalhos para o Campeonato Estadual amador, previsto para começar no dia 17 de abril.
Aparentemente irritado, o treinador escolhido para a seleção nem começou a trabalhar e ameaçou não comandar o time de futebol. O técnico Cuíca, que há anos comanda o time master do Carangola/Alegria, não teria gostado do fato de a LPD não ter apresentado um projeto capaz de estruturar o trabalho durante a fase de preparação e participação no Estadual. Ontem pela manhã, ao falar com a Tribuna, Cuíca se mostrou pouco disposto a falar e diz que pode nem treinar o time.
" Não tem nada resolvido. Não chegamos a um acordo. Se quiser saber mais coisas ligue pro Gaguinho (este vice-presidente administrativo da LPD). Não quero falar mais nada, falou?", resumiu Cuíca, que em outras ocasiões sempre foi simpático com os jornalistas, mas provavelmente em virtude da indefinição da seleção de futebol o humor mudou. Já a LPD reconhece que ainda falta um projeto, conforme explicou ontem o vice Gaguinho.
" A Liga não tem dinheiro e todo mundo sabe disso. Vamos montar um projeto para buscar o patrocínio", explicou o dirigente da entidade, que diz não abrir mão de Cuíca como treinador da seleção. Gaguinho declarou ainda que pretende marcar para os próximos dias um encontro com o secretário de esportes, Mauro Grillo, com o intuito de pedir ajuda do governo para bancar a equipe no Campeonato Estadual, além de marcar encontros com empresários da cidade.

Nenhum comentário: