terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Juninho supera drama e promete brilhar neste ano

A sorte não andou muito lado a lado com o pivô Juninho. Contratado em 2007 como um dos trunfos para o Poker/Pec, o jogador viu sua vida em Petrópolis fora das quadras virar um inferno por conta de seguidas contusões que prejudicou a sua vida esportiva, sendo que a pior delas ocorreu no ano passado, quando por pouco quase precisou amputar uma perna. Todavia, se depender de seu otimismo, a atual temporada será muito diferente.
" Pela primeira vez farei uma pré-temporada com os jogadores. Estou motivado para trabalhar com o grupo e fazer uma boa temporada aqui em Petrópolis", declarou Juninho, que hoje é um dos mais antigos do elenco petropolitano e o mais experiente - ele tem 34 anos. Ex-seleção brasileira, o pivô passou por alguns dos maiores clubes brasileiros de futsal, com destaque na passaghem pelo Atlético mineiro, Carlos Barbosa, John Deere e outros.
Juninho sofreu uma grave contusão no primeiro dia de treinos em 2007 e precisou fazer uma cirurgia que o tirou das quadras por mais de quatro meses. Se machucou outras vezes e demorou a se firmar no elenco. Mas no ano passado, após um choque com um jogador adversário, quando o Poker/Pec enfrentava o Joinville pela Liga Nacional, a contusão foi agravada com o bloqueio de duas artérias na perda esquerda e, segundo um médico, quase precisou retirar o órgão.
" Agora estou muito bem. Mas não foi fácil não. A contusão foi muito grave e precisei ser operado às pressas. Desta vez estou recuperado e pronto para ajudar o Poker/Pec a ganhar campeonatos neste ano", explicou Juninho.

Nenhum comentário: