segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

JOGADORES DO POKER/PEC INICIAM OS TRABALHOS PARA A TEMPORADA 2010


Em clima bem descontraído, o grupo do Poker/PEC se reapresentou nesta segunda-feira, no Ginásio da UCP, em Petrópolis, e iniciou os exames médicos e testes físicos para a temporada 2010. Durante toda a semana, os jogadores serão submetidos a uma bateria de exames e começarão a conhecer a nova filosofia de trabalho que será implantada pelo técnico Faisal Saab.

O técnico, uma das caras novas para a temporada, mostrava-se tranquilo com o desafio de comandar o time campeão carioca e estadual de futsal e recepcionou todos os jogadores com sorriso no rosto e certeza de que poderá obter grande sucesso em sua nova casa.

Este grupo está unido com a intenção de disputar o campeonato mais importante do país. Mais do que isso, chegar na melhor posição que puder. Nada se consegue sozinho. Temos um grupo e vamos trabalhar assim para conseguirmos o melhor de nós disse o novo comandante.

Os sete novos jogadores contratados mostravam reações diversas no primeiro contato com o grupo. Desde os calados Gabriel, Gabrielzinho e Toninho, passando por Artur, Rodriguinho e Silva. Mas sem dúvida alguma, o que mostrava maior descontração e felicidade era o pivô Jaxwell:

Em 2003, quando deixei o clube, me precipitei e este foi um dos grandes arrependimentos da minha vida. Poder voltar agora foi uma das maiores alegrias que já tive e espero levar para o grupo a maior virtude minha, que é o espírito guerreiro.

Acostumado com as dificuldades que enfrentava no Flamengo, Artur demonstrava a sensação de ter chegado o seu grande momento na carreira.

Foi um objetivo alcançado por mim. É uma honra jogar em um time de ponta, com estrutura para se trabalhar. Sempre tive o PEC como adversário e sonhava em jogar deste lado. Agora, este sonho se concretizacomentou o ala.

Entre os mais antigos no grupo, destaque para o pivô Juninho, que após duas temporadas enfrentando sérias contusões e problemas de saúde, poderá fazer sua primeira pré-temporada no Poker/PEC e retornará às quadras no início da Liga Futsal.

Claudia Mendes

Nenhum comentário: