segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

ANDREY ESTÁ DE VOLTA AO POKER/PEC PARA A DISPUTA DA LIGA FUTSAL


Quando se despediu do Poker/PEC, em 5 de setembro de 2008, o pivô Andrey fez o aquecimento utilizando uma camisa com os dizeres: “Obrigado, PEC! Um dia eu volto”. Ele cumpriu a promessa. O jogador, que disputou a temporada 2009 pela Malwee, acertou o seu retorno para disputar a Liga Futsal 2010.

O jogador, de 32 anos, já passou por Flamengo, UCS (RS), Martorel (ESP), Vasco, Goiás, São Paulo, Macaé, Carlos Barbosa (RS), Ulbra (RS) e Malwee (SC). Ele já está treinando com o grupo e mostra-se esperançoso com sua nova passagem pela equipe petropolitana.

Não sabia que ia ser agora. Venho de uma lesão no joelho e estou há cinco meses parado. Mas sabia que tinha as portas abertas em Petrópolis. Aqui, estou encontrando vários amigos da última passagem. Este é o carinho que eu preciso para me recuperar avisa.

Curiosamente, Andrey também chegou ao Poker/PEC em 2008 buscando recuperação. Depois de virar ídolo no Carlos Barbosa, ele fez uma temporada ruim em 2007 e acabou conseguindo dar a volta por cima em Petrópolis. O time fez uma ótima campanha na primeira e na segunda fase, chegando a liderar a classificação em algumas oportunidades. Mas acabou não conseguindo ir mais longe.

Andrey é um dos jogadores mais experientes do grupo, perdendo em idade apenas para Juninho (34 anos) e Cupim (38). Ele considera que esta vivência nas quadras pode ser importante para o grupo de jovens valores do Poker/PEC.

A minha experiência, junto com jogadores como Cupim e Juninho, vai ser importante para mesclar com a juventude do grupo. Na Liga isto é fundamental. É mais um desafio legal na minha carreira e é um dos momentos mais felizes. A Liga está muito imprevisível ultimamente. O objetivo de chegar entre os oito primeiros pode ser até suplantado.

Nenhum comentário: