quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Cupim vai liderar Poker/Pec na temporada de 2010

O Poker/Pec continua a mil por hora na sua preparação para as inúmeras competições nesta temporada. E aos poucos o técnico Faisal Saab está impondo seu estilo de trabalhar juntanente com a principal equipe de futsal do Rio de Janeiro, já que sabe perfeitamente que serão os inúmeros compromissos até dezembro, sendo o principal deles a disputa da Liga Nacional de futsal, que começará em abril. Além deste, a Copa Sudeste e o Troféu Brasil estão no calendário.
Faisal Saab, no entanto, sabe que a liderança sua não basta para que o Poker/Pec tenha sucesso em sua empreitada. Necessita também que jogadores que possam fazer a diferença na quadra, seja com o talento natural ou com a liderança. E neste quesito, parece que o pivô Cupim apresenta todas as credenciais para continuar impondo seu ritmo de trabalho. Autor de gols decisivos, entre eles os que deram o título estadual no final do ano sobre Cabo Frio, o craque de 38 anos mais parece um garoto.
" Há um grande esforço de todos para que o time consiga os bons resultados. É sempre importante estar atento a tudo e orientar os mais novos a conquistar as vitórias", disse Cupim, que foi entrevistado anteontem no programa Esporte Mix (Canal 14). Ele fala com a experiência de quem morou e jogou durante 17 anos na Espanha, sendo inclusive ídolo naquele país. Para ele, a chegada de Saab traz novas perspectivas para o elenco.
Outro entrevistado do programa foi o supervisor do Pec, Milton Carlos Forster, ressaltou as qualidades de Cupim e sua importância para o grupo. Além de considerá-lo um jogador muito talentoso reconhece que sua vivência no futsal tem sido fundamental para o time alcançar as vitórias na competição. Sobre os campeonatos que o time irá disputar, Forster admitiu que o Poker/Pec pode ficar de fora do Carioca se as datas dos jogos coincidirem com os da Liga Nacional.

Nenhum comentário: