sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Serrano na série C condicionada à acerto com empresário

O fim de semana poderá ser decisivo para os planos do Serrano em disputar o Campeonato Estadual da série C de 2010. Dirigentes do clube terão um encontro com o empresário que estaria disposto a financiar a participação serranista na popular Terceirona e colocarão à mesa as exigências para o acerto de uma parceria. Ontem, se reafirmou a condição de que o clube não gastará um centavo sequer na competição, mas se não houver acordo não está descartada a hipótese de ficar de fora neste ano. De novo.
O empresário, cujo nome está sendo mantido em sigilo, deverá retornar do Paraná neste fim de semana e segue para Petrópolis para um encontro com a cúpula dirigente do Serrano. A reunião é tida como crucial para os planos do azul e branco em garantir sua participação no Campeonato Estadual, já que sairá do bolso desse empresário o dinheiro para bancar todos os gastos da equipe de futebol na Terceirona. Pelos cálculos feitos pelos dirigentes, para a temporada que deve durar aproximadamente quatro meses, serão necessários R$ 200 mil.
Por outro lado, foi admitida a possibilidade, pela primeira vez, da falta de um plano B no caso do Serrano não chegar a um acordo com o empresário. Segundo o presidente Alexandre Beck, o "China", caso fracasse a negociação de parceria com o empresário o azul e branco pode ingressar com um novo pedido de licença na Federação de Futebol do Rio, o que na prática é ficar de fora neste ano no Estadual da Terceirona. " O Serrano é um clube de verdade e tem muita responsabilidade. Não podemos fazer um futebol sem as garantias que impusemos ao investidor. Se não der, não disputaremos o Estadual", disse "China".
Treinos do amador amanhã pela manhã - O Serrano está se preparando para os campeonatos promovidos pela Liga Petropolitana de Desportos. Amanhã, a partir das 8h30 no estádio Atílio Marotti, as equipes de futebol sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17 treinam normalmente aguardando amistosos e as competições oficiais.

Nenhum comentário: