quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Magnólia confirma participação na Copa Rio Sul de futsal

O Magnólia começa a fazer seus planos para a temporada de 2010. E o primeiro deles foi anunciado no início da semana pela diretoria do clube: está quase certo que irá disputar neste ano a Copa Rio Sul de futsal, cujo evento deve começar em março. Apenas faltando alguns detalhes para a sua confirmação, o alviverde está de olho no título da competição, que conta com a participação de vários times do interior do estado.
Buscar no Rio mais espaço para mostrar a qualidade do futsal amador é um dos objetivos do Magnólia. Inspirado no Poker/Pec, o alviverde manifestou a intenção no início do ano de disputar pelo menos uma categoria no Rio de Janeiro, sendo que a tendência é a de que se escolha um time sub-20; a inclusão na Copa Rio é outra meta a ser alcançada pelo clube. Nesta sexta-feira, a equipe fará um amistoso contra Três Rios, em Três Rios.
Apresentação será neste sábado - Os jogadores dos times de futsal sub-11 e sub-13 se apresentam neste sábado, às 15 horas na sede do clube. Nestas categorias, o Magnólia deve entrar na briga pelo título, mas não está certo se irá participar das competições de sub-15 e sub-17.

Nenhum comentário: