terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Ex-jogadores do Serrano reforçam Kaiserburg

O Kaiserburg continua se reforçando para se tornar o primeiro clube de Petrópolis a conquistar o título estadual da série C. Com a estreia confirmada para o dia 7 de março contra o Mangaratibense, em Mangaratiba, o time que está treinando em Xerém, distrito industrial de Duque de Caxias anunciou a aquisição de mais reforços petropolitanos, sendo que quase todos tiveram passagem pelo Serrano e que disputaram a Terceirona do ano passado.
O técnico Leandro Américo, que visitou a redação da Tribuna, confirmou que cinco jogadores que vestiram a camisa do Serrano no ano passado já estão incorporados ao elenco e treinam normalmente em Xerém. Segundo ele, além do interesse pelos jogadores eles próprios querem jogar novamente a série C. " São jogadores que vão ajudar o time a conquistar nossos objetivos no Estadual. Todos têm talento", explicou Leandro.
O lateral Eudes, os zagueiros Muniz e Paulo Acácio, além do apoiador Brunão são os reforços anunciados pelo treinador. Eles devem entrar em campo nesta sexta-feira, às 10 horas para enfrentar o Craque Esportes, um time formado por jogadores de empresários cariocas. O treinador do "Kaiser" disse ainda que pretende trabalhar com um plantel de 30 jogadores. Já o time de juniores - que goleou o Craque Esportes na semana passada por 11 a 1 - enfrenta hoje, às 9 horas em Xerém o Rubro, de Araruama.

Nenhum comentário: